Tênis Under Armour Bankshot Masculino - Preto+Cinza
Ref.:R5M-0260-172-39
- Indicado para: Jogo
- Altura do Cano: Cano Baixo
- Material: Têxtil e Sintético
- Composição: Cabedal: Têxtil. Solado: Borracha.
- Peso do Produto: 373 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
até 4x de R$ 80,00 sem juros
Cor: Preto e Cinza
Consulte o prazo de entrega
Supere os seus desafios com as melhores escolhas! O Tênis Under Armour Bankshot é perfeito para acompanhar a sua rotina de treinos. Confeccionado em material resistente, tem cabedal em malha respirável, lateral em TPU com aplicação de logo, forro de tecido poliéster com espuma para uma performance confortável e palmilha anatômica moldada, composta por tecido poliéster e EVA com 4mm de espessura, adapta-se ao pé evitando o deslizamento e proporcionando conforto ideal durante o uso. O artigo conta com entressola composta de espuma Micro G®, proporciona uma sensação mais leve e responsiva sob os pés. Já o solado de borracha é composto pela tecnologia ANATOMIX, que com seu desenho anatômico entrega o máximo de tração e controle, além de aderência ao piso. Dica: combine com looks esportivos – short de treino, regata ou sua camiseta de time favorita. Você merece as melhores escolhas. Garanta já o seu!
- Nome: Tênis Under Armour Bankshot Masculino
- Gênero: Masculino
- Indicado para: Jogo
- Altura do Cano: Cano Baixo
- Material: Têxtil e Sintético
- Composição: Cabedal: Têxtil. Solado: Borracha.
- Peso do Produto: 373 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Nacional
- Marca: Under Armour
Avaliação do produto
Comentários
Ainda não usei ele em quadra pra jogar, mas o acabamento é muito bonito, tênis muito confortável e principalmente fica muito firme nos pés, então na mudança de direção rápida que acontece no basquete ele dá uma instabilidade muito boa.
Produto bom conforme especificado. Meu filho está adorando.
O tênis embora seja muito bonito e chamar atenção no pé, ele é muito duro e apertado,não sendo muito confortável, mesmo macio por dentro e mesmo eu optando por uma numeração maior. Talvez para quem tem o pé mais fino e comprido seja uma boa opção, mas para que tem o pé mais largo e gordinho vai incomodar bem .
Só que veio descolado,tive que devolver.
Tênis da problema no solado fica fazendo barulho deforma rápido, Pessoal eu tenho vários tênis falo com propriedade, não uso mesmo tênis com frequência mas este modelo, não remondo, usei ele apenas duas vezes e o solado incomoda de mais não devolvi porque demorei a usa-lo devido ter outros tênis, mas esta encostado lá em casa.. depois tiro foto e coloco para vocês ver que esta novo e parado..
Perguntas e respostas
Principais dúvidas
Últimas perguntas
eu tenho limite e ainda não passou o pagamento
fiz uma compra ontem mais aqui ainda não apareceu o pagamento queria saber o porquê ?